Calçados Peep Toe: o que é o peep toe? Como usar?

Quem não é viciada em sapatos? Ok, você pode até não ser uma, mas que tem vontade de ter muitos sapatos e não compra porque é racional e não liga muito, isso sim, muita gente pode se identificar. 


Independente disso, sapatos podem fazer qualquer mulher sorrir mais alegre e se sentir uma diva, calçando aquele salto fantástico ou até aquela rasteirinha para dar um charme. 


As mulheres podem até sofrer quando vão lancear aquele sapato que dói o pé, mas desistir? Nunca! 
 
 
O que importa é o visual e não o conforto, apesar que se for um casamento ou uma festa, é permitido tirá-lo na hora da balada, menos mal!


Ah! Os sapatos. Quem não tem um peep toe? Caso você esteja dentro dessa porcentagem, vá agora comprar um. É um sapato must have
 

 
Toda mulher deve ter, porque é um modelo que não sai de moda e é totalmente prático, no sentido de ser sério e delicado ao mesmo tempo. 
 

 
Combina com todas as idades, e hoje em dia tem cada modelo maravilhoso. 

 
Seja com tecidos, strass, tachinhas, laços e apetrechos, o peep toe deixa qualquer pé bonito! Eu te garanto! 
 
 
 
Se ainda está em dúvida, compre mesmo assim, você irá usar e quando começar, não vai parar mais de comprar novos pares!




Tenha cuidado em escolher um modelo que não esprema seus dedos, afinal, alguns deles vão ficar naquele buraquinho da frente do sapato. Combine com calças, vestidos, saias, shorts, no inverno, verão, outono... Em qualquer hora, em qualquer lugar! 
 
Não tenha medo, compre um e use em ocasiões bem aleatórias. Escolha a cor, escolha o salto, escolha a estampa e vai com tudo! Combine com bolsas, com o look e com o make. Componha um visual poderoso!

Postar um comentário

0 Comentários